segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lady Gaga Monster Ball Tour Lisboa



Começo pelo inicio de tudo. Sou uma pessoa "normal" o mais excêntrico visual que tenho são unhas pintadas, de resto não pintei a cara, não usei indumentárias andróginas, não fui fazer companhia a nenhum amigo gay. Simples, paguei o bilhete para ver uma artista que pessoalmente gosto de ouvir.O que não invalida,gostar de outro tipos de música, rock por exemplo, gosto de foo fighters, oasis,green day,linda martini, não os ponho no mesmo saco,como é óbvio, porque são registos diferentes.
Mas não, há uma tendência no geral de catalogar as pessoas. o que eu vi no entanto no pavilhão atlântico foi um pouco de tudo e afinal " i'm not the only one".
O concerto foi para além da minha expectativa, grande actuação ao vivo, não saí enganada, e não foi só fogo-de-vistas,ponham um piano à frente da Gaga e vê-se que não são os sintetizadores que fazem a música. óbvio que os cenários as roupas,os dançarinos fazem parte doespectáculo.Durante duas horas, saltamos, dançamos ( quem tem habilidade para isso) cantamos, e saímos a cantarolar as músicas, ainda na esperança que a " bad romance" não fosse a ultima.

Para aqueles leitores mais cépticos, só posso dizer, " wait, and see".

E para a Lady Gaga, volta outra vez, mas sem o sotaque espanhol está bem? :)
Reportagem da blitz, aqui.

2 comentários:

  1. espero k te tenhas divertido mt e parece-me que sim..dps quero ver fotos ou videos que de certeza tens.. :) sou a 1ª a postar e esta hã? xD a tua frase "i'm not the only one" fez lembrar-me de uma grande musica que deixo aqui de inspiração do dia http://www.youtube.com/watch?v=OoC86l3SQL4&feature=fvst
    bjs*
    ps.: já tiravas o autoplay xD

    ResponderEliminar