Bons dias estimados leitores, tenho uma mensagem especial para vos contar hoje. Novidade para a maior parte, fui colocada no Instituto Politécnico de Portalegre em Jornalismo e comunicação, e alguns agora dirão, aahh mas também não foste colocada na Guarda e não foste, és uma mimada, e esquisita.Shiuu não me desviem para outros assuntos, mas sim é verdade, nem tive que pensar, foi instantâneo não era o que queria,mas sim onde a minha média conseguia parecer alta.
E agora ficou mais difícil, o curso não é mau,mas fico com uma difícil escolha: ir para algo que não é bem o que quero, mas parecido, não fiquei particularmente feliz por entrar, principalmente por que no meu interior estou a cair numa emboscada novamente.Três anos atrás fui confrontada com uma escolha, fui teimosa, e o que me parecia a melhor escolha, ciências e tecnologias era difícil... Então vou para quê, para uma coisa parecida: cursos profissionais.Fui avisada, uma, duas, dez vezes: não vás, mas eu fui.
E ainda hoje infelizmente tenho consequências dessa má escolha.Entrei em ciências e tecnologias, e não sendo particularmente brilhante, com vários entraves, já fui colocada e não me parece o que quero.É que, estou limitada de tantas maneiras que nem consigo explicar.
Se calhar sou mesmo esquisita, ou então já tenho más decisões que cheguem, por mais que pareçam inofensivas, as consequências virão. Por isso, acho que vou dar dois passos para trás e dar um passo como deve ser.
E antes que pensem que não quero entrar num curso superior tirem essa ideia também, porque eu mais do que entrar para qualquer curso, festa e tudo mais,oportunidade dada 2 vezes, quero escolher o certo.
haces bien rituxa, tou contigo <3
ResponderEliminarRita andas num dilema.. a minha opinião já tu sabes.. contudo (e ja k fui obrigada p ti a comentar xD) vou dizer k entrar num curso superior ñ se deve basear apenas em entrar pk sim nem só pk vou a festas (esta parte tb é importante, ninguem diz o contrario)..a questão é o k kero realmente fazer e tb quais as perspectivas de trabalho que este curso pode me dar para qd acabar (mt importante actualmente)..entre outras coisas a decisão ñ é fácil, mas ninguem disse k crescer o era! lol xD bjs*
ResponderEliminarAi que bonito Vânia, concordo =D Sei que fizeste a escolha certa, porque eu faria o mesmo. Um 'gap year' não faz mal a ninguém e prepararmos-nos para dar um grande passo não é ficar para trás.
ResponderEliminar