já tomei conta da minha quinta toda, já vi todos os jornais/blogues, já fui a todas as redes sociais que me encontro, já ouvi a música que tinha na psp. agora sim, posso continuar o meu dia.De estaminé montado na biblioteca espero pela hora de ir comer uma baguete e uma cola, e penso seriamente no que tenho de fazer hoje antes de me deitar, que é o que mais anseio hoje.Quero e vou ver o Benfica fazer um bom jogo, não quero mas vou ter de estudar para português. Sim, fui a futurália (não tenho certeza do acento) tal como não tenho certeza do que quero/vou fazer no futuro. Planos para mim, é uma coisa matreira, só a pequeno prazo. São tipo PME piquenas médias empresas, para mim são PMP piquenos médios planos.
Pequena nota de rodapé: James Cameron, eu não sei mas devo imaginar o que estás a sentir, é a tal coisa : são as (ex) mulheres e os sonhos que seguram o mundo na sua órbita. Vai buscar.
Uau é fantástico como a bela da biblioteca ainda não se lembrou de bloquear a entrada nos blogues.
ResponderEliminarAcho que, neste momento, estão todos um bocado confusos, mas tenho a certeza que vais saber o que escolher quando chegar a altura :)
(até aposto que amanhã vais dizer que não estudaste nada!)
P.S. não suporto cerelac.
este teu post tá um LOL
ResponderEliminaro james cameron é weird.
Este texto é uma obra-prima tua :P Reflecte bem o que és e como encaras a vida. Quando começamos a ler nem adivinhamos que o texto vai chegar a um ponto importante: o futuro :D Eu também gosto desses pequenos médios planos:P
ResponderEliminar