
As memórias são uma cena lixada. Ás vezes, parecem que nos levam ao momento, as sensações, os frutos dos nossos sentidos, quase como o Harry Potter faz nos filmes e fica sempre bem na sétima arte.( Consultar ultimo filme, se não percebeu a metáfora).
Consigo dizer o tom do amarelo do teu pelo, e cheiro a erva molhada e a comida barata do intermaché.E o mais estranho. Quero sentir-te no meu colo a fingir que percebes o que é TV, ( mais vale não perceber,bimby), ate parece que estou a ficar com o parafuso a menos ( se ainda não o perdi) mas parece que ainda te vejo no canto do sofá. Oh god, they say that it always get better in time, i don't think so. Mas sabes que mais? O maldito Fernando Pessoa é que tinha razão, o mais vale, é não nos chatearmos muito, no fim morremos todos.Tudo era destinado a acontecer e nós bonequinhos da playmobil , só temos é que aceitar e continuar a nossa vidinha.
Nobody said it was easy, no one ever said it would be this hard.
p.s eu sei que odiava acordares-me ás 5 da manhã e desmoronares me a secretária para te por na rua, agora odeio o facto que ter saudades disso.
B. <3
Sem comentários:
Enviar um comentário