terça-feira, 17 de novembro de 2009

Verdade trivial.

Evidente, sem alcance.E sim provavelmente a única coisa que apreenderam neste blogue,vocabulário.Sem contar com eventos/bandas/outras coisas que eu partilhe, de resto, vir a este blogue para aprender alguma coisa,não vale a pena,mas não se preocupem eu não preciso de motivos para virem cá "De que adianta falar de motivos, às vezes basta um só, às vezes nem juntando todos." José Saramago (ai está uma bela frase, que rege o meu dia-a-dia).
E a minha ideia para esta mensagem foi mais ou menos, do tipo arranjar 3 verdades triviais que gostaria de partilhar com vocês leitores.(assíduos espero)
1.Faltei a aula na primária dos parágrafos,desde ai a minha grande lacuna na Língua Portuguesa. ( Isso e mais a pontuação)
2.Confundo frequentemente 4 palavras: foi e fui ; quanto e quando. ( não sou dislexica de todo)
3.Não sou normal, não gosto de pensar que sou normal, ou uma palavra melhor, vulgar. e tirem da vossa mente que eu penso que sou um ser humano extraordinario, nada disso. só não sou vulgar.

E já que estou a enumerar coisas, queria aproveitar o meu tempo de antena para vos dizer :
TÊMM QUE VER O " Katy Brand's Big Ass Show" na rtp2 aos domingos já um bocadinho depois da meia noite, ou podem pesquisar no youtube que encontram alguns dos melhores momentos.
Eu até faço o favor de por aqui um vídeo a tocar dos Dead Combo depois é só clicarem e pesquisarem sobre "katy brand", (se não gostarem , ponham no pause, no worries. )


Rita Limão

1 comentário:

  1. Quanto à tua lacuna na Língua Portuguesa, não te preocupes, estou cá eu. Consigo ser muito chata, mas é tudo para teu bem. Até aposto que já aprendeste muitas e preciosas coisas à custa da minha pessoa :D
    Não és vulgar de todo (podia arranjar um monte de coisas lamechas, mas deixo para depois)

    Estou cada vez a achar mais piada em fazer uma pausa no que quer que esteja a fazer, vir cá ver se tens novidades e deixar o meu, já habitual, comentário *.*

    ResponderEliminar