terça-feira, 27 de abril de 2010

Parabéns Big Sister :D


Nem sempre foi assim...

Eu e a Raquel percebemos-te agora, estava na idade da parvoeira e nós duas melgas prontas a armar brincadeira. Ainda por cima o choque e a fama que vêm por sermos iguais e tão prestigiadas crianças, não foi fácil para ti gerir a atenção desviada para nós.

Embora tudo, eras má, não vamos por panos quentes, eras má e sabias. Mas ano para ano, tens pago a tua divida karmica. Não me lembro do ponto de viragem de má para irmã boa, terá sido consequência de eu e a Raquel tornar-nos seres humanos ainda mais extraordinários? E tu, caíste ao encanto dos nossos corações? Continuo sem arranjar causa aparente.

Aos poucos e poucos, de passos de bebé reconquistamos a ligação genética que sempre se afigurou boa, e não vou mentir, aprendemos coisas contigo não é só os disparates que dizes que ficam, nem as tuas histórias…

Às vezes dizes coisas certas na altura errada , mas quem te conhece sabe que quando menos tivermos a espera, tu surpreendes tudo e todos, és imprevisível, corajosa e ambiciosa.

É fácil gostar de ti , não é tão fácil aturar-te , a ti e aos decibéis que acompanham a tua voz.

A tua genialidade e perfeição inspiram-nos, quem melhor para dizer isto, do que quem chegou a escola básica, com a frase mais ouvida :" são as irmãs da Sara" sempre com um sorriso ou um rasgado elogio, de quem vai a escola secundária e vê um trabalho sobre o ADN exposto orgulhosamente pelos professores, que pelos vistos, não esquecem um cara bonita e inteligente ( com as suas falhas é certo).

Quem tem irmãs que levam-nos a ver as melhores coisas do mundo, exemplos, semanas académicas, concertos, de entre outras coisas também giras que não é necessário expor aqui... tem tudo, eu digo, mesmo tudo.

Quando penso que é impossível conseguir algumas coisas, penso em ti, penso que devemos partilhar de algumas características semelhantes, penso no que com esforço conseguiste, e não penso em desistir.

A imagem que tenho no meu cérebro gravada no termo de felicidade, és tu Sara, lutando contra todas as contrariedades, seguindo o teu sonho e fazendo aquilo que mais gostas.

És a prova de que aquela famosa frase: “ Há tempo para tudo” é verdadeira; e é que há mesmo… Mas por vezes isso implica dias complicados, enormes e cansativos. É aí que entra o mar e a praia na tua vida, ganhas a tranquilidade e a força para tudo o que possa acontecer.

Um obrigado, por tudo, principalmente por nos inspirares todos os dias, por te preocupares com o nosso futuro, por partilhares momentos únicos connosco, e por nos ensinares tudo o que sabes.

Parabéns :D


domingo, 25 de abril de 2010

nabas a jogar cs



Nabas a jogar c.s
gagainthehouse- rita limão muito bem classificada :D

segunda-feira, 19 de abril de 2010

aniversário atrasado

Ontem o blogue fez 7 meses de animação, com 33 mensagens publicadas com esta será a 34ª. 102 visitas ao blogue desde o dia 16 de Abril , com 34 comentários =D e 135 visitas ao perfil,e claro 5 fiéis e estimados seguidores.
Um obrigada a todos e uma boa noite.
p.s Tive festa com direito a leite creme, uma enxaqueca, e uma péssima noite, só o meu Benfica( quase campeão) fez me sentir feliz.
Inverteram a ordem natural do universo, o Hélder Postiga marcou um golo (uau).
Always yours, Lemon

sexta-feira, 16 de abril de 2010

questão-parcelar


Rita Limão porque?
Em respeito de uma Heroína minha, Liz Lemon, da serie 30 rock,interpretada pela Tina Fey, grande comediante :D
Desde pequenina a professora da primária intitulou-me Rita Limão, o porque?nunca cheguei a saber.
Em virtude disso tenho uma certa queda por artigos de Limão, de gelados de Limão, de bolachas de Limão, etc (...)
Tenho feito modificações no blogue, leitores mais assíduos notaram, que tenho um contador de visitas ( wow) e acho que contam as minhas( yupiii), não me deixem viver nesta agonia de saber que são só visitas minhas.
Vou retirar o autoplay dos vídeos de música, mais liberdade para os leitores, aproxima-se o 25 de Abril, considerem a minha prenda.
E, atenção passo importante, estou a pensar alargar a minha rede de leitores para o facebook, mas ainda não sei muito bem, depois toda a gente pode ver, e nem toda a gente que eu tenho adicionada conhece-me, e ocorre-me que ai não será tão boa ideia.

Para terminar, tenho sugestões para vocês: cursos que me queiram indicar, investigo qualquer coisa, mandem para cá o nome do curso num comentário que eu gentilmente pesquisarei, mas nada de palpites ao calha para isso fico com os meus, coisas que tenham a ver comigo. Não me desiludam .
p.s- Desenho feito por MIM, numa interessante aula de biologia.
Rita Limão

"Manso é a tua tia"

quarta-feira, 14 de abril de 2010

A Rita do chapéu do Benfica

Há dias que procuro a Rita do chapéu do Benfica,sempre com uma bola como melhor amiga, onde bastava ter espaço suficiente, balizas sinalizadas com qualquer objecto, e tinha o mundo aos meus pés. Ultimamente, acho que não resta ( quase ) nada da minha antiga glória, nem a minha capacidade atlética conhecida por a.k.a Ruud van Nistelrooy.
Contudo, ficou uma capacidade. o reforço negativo em quantidades moderadas costuma despertar em mim sentimentos de sacrifício e ambição, quando sei que é dificil, dizem-me não vais conseguir e eu consigo, ou quando dávamos uma reviravolta ao resultado do jogo. é mesmo ai que encontro essa Rita, passa por mim, como um sol tímido no inverno aquece-nos durante uns segundos antes de voltar ao frio.
E se me permitem essa Rita era um espírito livre, rebelde, e nunca permitia faltas de respeito de ninguém.O respeito não se dá, conquista-se. Ficasse bem ou ficasse mal, se não gostava, iam ficar a saber.
Ai saudades. Eu estou farta, farta, de ter que sorrir porque fica mal dizer o que realmente penso, farta de não poder ter o mundo para mim,sem ter que sujeitar me às condições da socialização e civilização. Só eu e uma bola.

sábado, 10 de abril de 2010

não, imperial e chocolates, não são grandes amigos combinados no estômago (apontado).

domingo, 4 de abril de 2010

maybe, maybe not

am i such a terrible liar?